sábado, 17 de dezembro de 2016

livros para ler em 2017

olá sonhadores, tudo bem?

já está acabando o ano e como sempre é difícil decidir os livros que eu quero ler para o próximo ano. eu vou participar no próximo ano do projeto 52 livros em 52 semanas (se você não está entendendo nada, eu ainda vou fazer uma postagem disso, ok?), já tentei uma vez, mas falhei muito (eu li uns 20 e poucos). eu escolhi 5 livros, e alguns desses livros só vai lançar ano que vem:

sangue de tinta

Resultado de imagem para coração de tinta volume 2

eu estou lendo coração de tinta, eu quero ler o segundo volume da série. eu acho uma linguagem meio infantil, mas mesmo assim eu estou gostando, e espero gostar do segundo.

terceiro volume da série: corte de espinhos e rosas

Resultado de imagem para corte de espinhos e rosas 3

não, não é esse livro (esse é só o primeiro volume da série), na verdade é o terceiro que ainda não tem nome, não tem data de estréia e também não tem capa (por isso eu coloquei essa imagem ao em vez da terceira).

a chave de bronce


quem me conhece sabe que eu amo essa série. nunca li nada da cassandra clare (já tentei, mas abandonei, e sim, eu já tentei mas de cinco vezes, quem sabe eu não dou outra chance), mas já li da holly black e amei (foi gata branca, primeiro volume da série mestres da maldição).

empire of storns

Resultado de imagem para trono de vidro 5

porque tem o nome em inglês? porque ainda não tem o nome brasileiro, capa brasileira e também não tem data de estréia. eu amo essa autora (na verdade ela é a minha escritora favorita da vida). 

magnus chase e os deuses de asgard
Resultado de imagem para magnus chase e os deuses de asgard

está reconhecendo o sobrenome? se pensou que ele é primo da annabeth, você acertou. eu já tentei ler esse livro, mas me disseram que o magnus é meio forçado e por isso eu perdi um pouco a vontade de ler, mas ainda quero terminar.


então é isso, espero que tenham gostado. como deu para perceber a maioria dos livros só vão lançar no final do ano ou só no ano que vem. um mega beijão, e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics