segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Resenha do livro #36: Herdeira de Fogo (#3 Trono de Vidro)

Resultado de imagem para herdeira de fogo

Classificação: cinco estrelas e favorito.

Autora: Sarah J. Mass.

Série: Herdeira de Fogo.

Editora: Galera Record.


*contém spoiler dos dois primeiros livros da série*


Depois do final do segundo livro, a celaena vai para wendlyn  (acho que é assim que se escreve) a mandado do rei, que obrigou ela a matar o rei de lá (ela foi mesmo obrigada, porque o rei ameaçou ela).

Quando ela chega lá, fica alguns dias (não lembro quantos dias ou semanas) na rua e até é confundida com um morador de rua (isso que é meio impossível,  o jeito que as pessoas descreverão a celaena, parece que ela é quase uma deusa.

Passa um tempo, ela acaba encontrando o Rowan (lindo, gostoso, gato e melhor ainda, ele é Férico – eu olhei o significado do nome dele, e ele tem a mesma característica do significado do nome dele), que no começo os dois se odiavam (já se bateram, já falaram mal um do outro, o Rowan já mordeu a celaena  - quem leu sabe o porquê disso - e já ameaçou ela - e tem a ver com o passado dela).

Mas depois de um acontecimento, o Rowan acabou salvando a celaena (ou melhor, os dois acabaram salvando um ao outro), a celaena pensou que estava tudo bem entre eles, mas o Rowan começou a ser frio com ela de novo (mas na verdade os dois tem medo de perderem um ao outro).

"eu sou Celaena Galathynius e não me curvarei a ninguém" - Celaena 
Minha opinião:  eu amei o livro (por isso o favorito), acho que foi o meu livro preferido da série. Esse livro foi o mais rápido que eu li da série (eu li em menos de cinco dias – não lembro ao certo). A escritora sempre deixando a série de boca aberta.

Eu tenho duas dicas para dar:

a primeira é que leia quem tem estômago forte (eu sempre indico isso para vocês), mesmo eu tento estômago forte, eu quase vomitei e desmaiei em algumas partes.

A segunda coisa é que vocês no começo vão odiar a celaena, mas pode ter certeza, que ela é uma pessoa de bom coração (principalmente nesse livro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics