sábado, 17 de dezembro de 2016

primeiras impressões: não foi suicídio

olá sonhadores, tudo bem?


esse livro mostra o que existe por trás do suicídio. qual é mostro ou a causa para isso acontecer depois de morrerem mais de três pessoas em menos de um mês (e um deles a nossa protagonista Belinda assistiu de camarote), e essas pessoas tinham duas coisas em comum, que são: a idade (que são entre 16 à 21 anos) e são um pouco parecido nos traços.

eu li 30 páginas, e caraca, sério, já quero os outros capítulos para ontem (eu li tudo em menos de 30 minutos). é uma escrita muito fluida, e que também é maravilhosa, e posso dizer sinceramente? tem tudo para fazer muito sucesso.

parou numa parte que eu pensei: "preciso conversar com essa autora para fazermos parceria, capaz de eu nem dormir a noite de tão ansiosa, e sinceramente isso acontece de verdade". eu já tinha lido um livro sobre suicídio (que é os 13 porquês), mas o problema que eu não gostei e não achei uma leitura forte como os livros desse tema deve ser, já esse livro não, ele tem uma escrita que às vezes da um pouco de nojo por imaginarmos algumas cenas (mas nem por isso eu gostei menos dos primeiros capítulos, para mim isso deu um toque final nessa magia que é esse livro).

sim, esse livro me deixou na expectativa do próximo livro, e se a autora lê esse post, só tenho a dizer: "parabéns, mesmo, queria te conhecer pessoalmente, só divulgar muito que com certeza você vai longe", e tenho mais uma coisa para dizer: "faz parceria? ha ha não estou brincando, ok?".


então é isso, espero que tenham gostado. um mega beijão e tchau.

2 comentários:

  1. Marcia, você é mesmo u amor! ♥♥♥
    Muito obrigada por esse post tão fofo e carinhoso.
    Ah, e ainda preciso ver como ficarão as parcerias, mas é bem provável que eu abra inscrições sim. \o/

    Abraços no coração,
    Ju Rioderguz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério mesmo que eu sou um amor? já me chamaram disso e também te fofa, e sabe que eu não acredito? mas eu sou bastante carinhosa, vai que isso conta, né? haha

      espero que abra, porque se não acho que eu morro de tanta curiosidade (sim, sou bem tramática), e também espero que o meu blog seja aceito.

      beijos, e obrigada pelo seu comentário bem fofo.

      Excluir


Real Time Web Analytics