quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Resenha do livro #24 - Anna e o beijo Francês (Anna, Lola e Isa #1)

olá sonhadores, tudo bem?

me desculpem pela resenha pequena, faz tanto tempo que eu escrevi essa resenha, e o pior que eu não me lembro porque eu decidi escrever uma resenha deste tamanho.


Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?


O livro fala sobre os pais da Anna querendo obrigar ela a ir para a escola na frança, mas ela não quer ir, porque ela tem o garoto gato, que ela está afim (chamado toph), ela tem a melhor amiga dela, chamada bridgette, tem o irmão e a mãe (o pai mora longe dela e nem liga para ela). Mesmo contra a vontade dela, ela vai para a frança, já de primeira ela conhece a mer (esse é o apelido dela), rashimi, Josh e étienne st. Clair (mais conhecido como: st. Clair). 

A anna e o étienne, acabam se conhecendo (ele tem namorada), e eles já não podem ficar assim de primeira (tem tanta coisa em jogo, se eles logo ficassem – e a Anna não é muito esperta, para notar que o étienne é a fim dela, desde o começo). 


Minha opinião: eu amei o livro. É romance puro (eu amo esse gênero). Leiam (para quem gosta de romance), eu indico para todas as idades. dei 5 estrelas e favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics