segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

como usar macacão?

olá sonhadores, tudo bem com vocês?

eu estava sem ideia para postar (eu tenho um caderno com todas ideias e metas do blog anotado, só que eu não estava com vontade de postar nada daquilo), e quando eu abri o Google para procurar imagens, procurei: como usar macacão? do nada (sério, eu digitei e quando fui ver já tava escrito isso) e pensei: que tal falar disso no blog? e essa vai ser o post de hoje, então vem conferir:

Resultado de imagem para como usar macacão

eu nunca gostei muito de macacão (sério), mas agora estou com vontade louca de comprar, e o meu estilo preferido de macacão eu vou falar daqui a pouco, espera alguns minutinhos). o macacão é perfeito para usar com uma blusa neutra ou até mesmo como xadrez (como é a segunda e terceira imagem).

Resultado de imagem para como usar macacão

agora sim, esse é o meu estilo preferido, vocês devem está se perguntando: mas qual é o seu estilo preferido? o meu estilo preferido, é quando um lado do macacão está caindo no braço (na verdade amo em tudo, e quando não tá para fazer isso, eu pego uma jaqueta e deixo cair nos ombros - estranho, não? mas mesmo assim, eu amo e acho que fica mais estiloso).

Resultado de imagem para como usar macacão

vocês acreditam que eu não sabia que existia macacão colorido? estou tão desinformada. fica muito lindo, não é mesmo? e tá para usar com diversos sapatos (dependendo da estampa), mas não abuse dos acessórios e da maquiagem, porque o macacão já tem muita informação, e você ia ficar parecendo uma "palhaça" (desculpe o termo).



então é isso, espero que tenha gostado. não esqueça de comentar me dizendo o que achou, e o que eu preciso melhorar, segue o blog. um mega beijão, e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics