quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

qual tipo de óculos escolher para o seu tipo de rosto?

olá simpáticanos, tudo bem com vocês? eu nunca fui de falar sobre moda, maquiagem, unhas, ou outras várias coisas de garotas (ou até mesmo garotos), mas agora vou mudar esse habito, e tentar fazer esse tipo de postagem.
 eu usava óculos (na verdade eu ainda uso, mas o meu irmão de 1 ano e 10 meses alargou ele, e tem que levar para arrumar, mas se depender dos meus pais isso vai demorar, e eu já estou com dificuldades de enxergar - o meu problema é só de longe). então vem comigo:

Rostos Ovais 

esse tipo de rosto ele é bom paras óculos retangulares ou quadrados (como a foto a cima). eu super indico os óculos da mormai (vou falar sobre isso no final do post). lembrando, que o meu rosto é oval e o meu óculos é retangular (eu não gosto - pelo menos no meu rosto - de óculos redondos - vou falar sobre eles mas para frente).

Rosto Quadrado 

 
eu amei essa foto, e esses óculos são muito perfeitos. esse tipo de rosto combina com óculos redondos e ovalados. é bom que esse tipo de óculos tem vários tipos (ao contrário do óculos quadrados, dá para usar e abusar).

Rosto Triangular

  
 esse tipo de rosto combina com óculos aviadores ou com a parte de baixo ovalada (já disse, por causa do meu rosto eu não gosto desse tipo de rosto, mas eu já vi várias mulheres - e homens - usando, e fica bonito.

Rosto Oval
  
esse tipo de rosto é bom, por que tá todos os dois tipos, que são: retangulares ou redondos, então quem tem esse tipo de rosto, deve ter muita sorte.

onde comprar 

 
eu não vou dizer que um tal site é bom para comprar (porque eu não compro pela internet esses tipos de coisas), mas eu também indico vocês comprarem em loja física, pode ser mais cara, mas não tem como o correio (ou até mesmo a loja) quebrar, porque é uma coisa delicada. eu vou dizer.
mas um tipo de óculos que eu indico, que é tipo da foto a cima,  é a mormaii, mas não é qualquer uma, é a troca hastias, inclusive, eu tenho uma, e é muito boa, indico para todo mundo, e se cansar de uma, pode trocar.

então é isso, espero que tenham gostado. um beijo (esse post ficou enorme), e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics