sábado, 24 de dezembro de 2016

inspiração de look: taciele alcolea

olá sonhadores, tudo bem?

hoje vim trazer uma blogueira e youtuber que eu super amo demais, e também amo o jeito que ela se arruma (fico com vontade de usar igual), ficou curioso para saber o que eu acho? então vem conferir:


esse macacão também pode usar preço e com uma blusa básica (fica melhor com branca, porém vocês podem usar com outras blusinhas) de manga comprida. também fica legal com um short (desse jeito que dá).


 eu não sou muito de usar saia (tenho várias saias aqui em casa, mais eu não uso - falando nisso tenho que usar, até esqueci que tinha hahaha). nesse look ao em vez dessa sandália, pode usar um tênis (sou viciada em tênis), principalmente com a cor branca ou azul da mesma cor da saia.


a mesma coisa dá saia (falei lá em cima), não gosto de vestido, mais se vou usar esse já estou querendo de presente (alguém me dá? se quiser me dar, o meu e-mail: marciateixeiradecastro@hotmail.com).  as coisas podem ser invertida aqui (como assim?), espera deixa eu me explicar, o sapato pode ser rosa (igual a cor da bolsa) e a bolsa pode ser amarela (igual a cor do sapato).



cada roupa da taci que eu fico de cara, eu amei tudo nesse look, mas agora vamos por tópicos. ao em vez de uma saia pode ser usado um short (da mesma cor da saia ou dá cor que você quiser - por incrível que pareça fica bonito com quase - atenção: eu disse: QUASE - todas as cores), ou pode usar com uma calça e/ou com uma jaqueta de couro ou até mesmo um blazer (no caso se tiver frio - a calça pode ser a mesma coisa que eu disse do short, porém a jaqueta ou o blazer fica bonita com as cores: azul ou vermelha).


então é isso, espero que tenham gostado. comentem se vocês gostam dela, conheciam ela ou o jeito dela. me segue nesse blog. um mega beijão, e bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Real Time Web Analytics